Jump to content

Rodrigo Lucas

Member
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

50 Excellent

1 Follower

About Rodrigo Lucas

  • Rank
    Roadkill
  • Birthday 12/19/1988

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu gostaria de saber os dados da quantidades de jogadores no continente América do Sul na plataforma Xbox.
  2. Nos informa a quantidade de jogadores na América do Sul, Ásia, América do Norte, Oceania é Europa. Não concordo com você! Se o seu argumento é falta de jogadores, devemos sim comparar com regiões que tem servidor. Seria mais bonito da parte de vocês falar logo que não vai ter servidor. Assim quem comprar o jogo vai comprar consciente e não vai perder tempo reclamando.
  3. Só vexame! Battlefield5 vem aí galera, o sofrimento de vocês tem data marcada para o fim.
  4. Meu colega estava jogando Tomb Raider e encontrou um easter egg de PUBG. Achei da hora. É um cara esperando um servidor SA.
  5. @PUBG_The Sparrow onde eu posso postar bugs do novo mapa?
  6. Eu repassei para o pessoal do meu clã. Ficaram satisfeito em saber que há possibilidade de ter essa alteração. Obrigado!
  7. Seria muito legal se fosse feito essa mudança também no console. Pegar itens é um pouco mais complicado no console e essa mudança ajudaria muito. Obrigado pela resposta @PUBG_The Sparrow! Passa essa sugestão para a equipe de desenvolvimento no Xbox se possível@PUBG_The Sparrow . Os meus amigos também compartilham desta opinião.
  8. Sugiro que itens do vestuário serem possíveis de ser coletados somente com o menu de inventário aberto. É terrível querer pegar uma caixa de munição, colete e outros itens mais importantes com velocidade e pegar uma camisa por engano. Já que só é possível ver qual tipo de roupa está pegando pelo menu nada mais justo que só tenha como pegarmos por ele. Eu pelomenos nao quero trocar as roupas do meu personagem por uma que eu nem sei qual é. Muito menos quando preciso pegar uma arma e as balas com velocidade.
  9. Bom, se um jogo com o sucesso do PUBG, não tem demanda como @PUBG_The Sparrow afirma, ao meu ver a empresa está tomando decisões erradas. Essa baixa na demanda não está relacionada com a insatisfação dos consumidores? Eu penso que sim. Deveriam ter ações para contornar esse problema e alavancar as vendas. The Sparrow, a empresa tem a sorte do seus clientes vir aqui dar o retorno das suas insatisfações. Ruim é quando não tem essa comunicação e a empresa fica sega sem saber o que fazer.
  10. Acho que estão mais preocupado em como fazer mais produtos da franquia do que oferecer um com qualidade. Daqui a pouco sai filme, bonecos, desenho animado etc.
  11. Na capa do jogo fala mais 16 milhões de copias vendidas. Isso quando foi feita essa capa. Ainda falam que a base de jogadores é pequena. A americanas abaixou o preço do jogo para 78,75 reais. Eu acho que já não está vendendo bem o jogo.
  12. Muito triste ler isso. Eu não vou indicar o jogo mais. Vou continuar jogando e quando os meus amigos me perguntar como está a situação do jogo vou repassar o que leio aqui. Até o momento eu tenho indicado o jogo e que podiam acreditar no game. Recebi um balde de água fria. De qualquer forma fiquei satisfeito com a sua resposta no sentido de jogar limpo e não ficar dando falsas esperanças.
  13. Eu quero servidor é no Brasil. Fortnite é de graça e tem. E não vou ficar aqui falando q vou parar de jogar por não ter este servidor mas espero de verdade que não demore tanto. Nós merecemos e @PUBG_The Sparrow sabe que merecemos. Vamos fazer como @Relbr gravar os problemas e postar aqui para ajudar the Sparrow a consegui esse servidor para nós.!
×
×
  • Create New...