Jump to content

mauricionks

Member
  • Content Count

    158
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

80 Excellent

About mauricionks

  • Rank
    Potato Aim

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. B Então, devem investigar isso a fundo, pois a gente vai para as partidas, cai em NA e só encontra jogador latino, está muito bugado o MM. Caso continue assim deveriam voltar a escolha de região pelo player, pois só estão perdendo players latinos a cada mês que passa e com o pubg lite, o normal vai falir de vez desse jeito. Att,
  2. To falando, o jogo ta abandonado, o público latino mais ainda, só jogo quando meus amigos fecham squad, senão nem logo mais, enquanto não mudar (o que não vai acontecer)
  3. Esse vídeo do DavyJones diz tudo que eu penso sobre o jogo. Infelizmente a PUBG.corp não ta nem ai pros players. Falam que não, mas passa na comunidade latina do jogo e verá...
  4. Infelizmente a PUBG.corp matou o próprio jogo, depois que tiraram a opção de escolher o servidor os demais modos SA estão mortor, se tu vai pro NA metade dos nicks e latino, é triste cara, mas eles estão cagando pro jogo. quase 2 anos desde o early acess e não resolveram a otimização do game.. aqui ninguem comenta nada, mas se entra na comunidade do facebook latina, a galera da puta com o jogo, a desenvolvedora e migrando pro Apex e Fortnite. Triste.
  5. Meu caro, reclamar no fórum em PT não da em nada não, procura o fórum em americano ou reddit...
  6. E é por isso que não compro mais nada no PUBG... Enquanto não retirarem esse bloqueio, não compensa comprar o passe, pois no final não ser vai rentável financeiramente para os players, que não poderão vender ou trocar as skins ganhas. Triste, eu estou animado em jogar no mapa, mas depois que me lasquei no passe de Sanhok com isso, não compro mais. Espero que repensem essa atitude, pois o mercado de PUBG desvalorizou demais na steam após isso, uma saia que custava R$ 500,00 hoje está a menos de R$ 90,00.
  7. Mapa está muito bom, deu até um animo de jogar agora. Mas alguns pontos que penso: As linhas de contorno da safe e a linha que mostra o caminho mais próximo a safe devem mudar de cor nesse mapa. Como tudo é branco fica complicado ver ela. Os nomes da cidade acho que deveria ter uma cor amarelada também, para melhor a vizualização. Os gilles deveriam ser na cor branca e verde, só existe um tipo de gille no pubg?? Eles deveriam acompanhar a cor do terreno do mapa para realmente serem uteis em Miramar e Vikendi. O gille reparei que tem o branco também, apesar de nunca ter visto ele até agora. Outro ponto: o loot está muito desigual! UMP é uma praga no mapa, em qualquer casa acha, agora AR e SR são muito difíceis de encontrar!
  8. Se seguir o padrão de att, deve subir hoje às 21:30... Sobre a opção de escolher servidor a minha opinião pessoal foi que a decisão foi acertada como está. Pois agora temos todos os modos disponíveis em SA. Porém o ranking deveria ser separado por região, só vejo china naquilo. Povo reclama de jogar em NA, mas quando dava pra selecionar o servidor, iam jogar FPP em NA porque não achavam partidas no SA (dependendo do horário), continua da mesma forma ainda, só que sem a opção de escolher o servidor, não me afetou em nada essa alteração e já me acostumei.
  9. Concordo com o loot ser reorganizado nos mapas 8x8. Erangel principalmente continua muito fraco o loot, o mapa de lá precisa ser revitalizado igual fizeram com Miramar uma vez. Eu particularmente só jogo em Sanhok por causa de loot. Pois não me importo com o tempo da partida e tamanho do mapa, mas em Erangel é osso, poucas casas em comparação aos demais mapas e loot muito fraco em determinadas regiões. Essa nova arma vai ser interessante, nunca carreguei mais que duas armas, agora pode ser um terceira opção.
  10. Lobby só precisa ter seus bugs concertados. Acho muita viagem voltar ao lobby mais limitado ao meu ver, como era o antigo.
  11. Vai vendo ai, muito obrigado! Procurei igual loco onde desativar isso e não encontrava. Fica a dica para os demais players que sofrem com esse novo sistema.
  12. Também aguardo que essa seja uma funcionalidade permanente. Troquei meu nick já, mas meu irmão precisa trocar o dele e nada.
  13. Retirem a interação da granada no G, esta foda, perde-se muito tempo para selecionar ela, quem tinha já configurado nesse botão a mesma ficou e desvantagem, numa treta onde precisamos ser rápidos somos prejudicados com o tempo que leva para selecionar ela. Ou ao menos criem um mecanismo onde possamos escolher se queremos a mesma ou não ativada. No resto só estou animado com a nova arma e correção de bugs.
  14. Penso o mesmo referente aos dois assuntos que falou. Agora, tem que haver melhorias no mapas. Erangel e Miramar tem um loot lixo demais pro tamanho do mapa que é. Acho que deveriam colocar coisas novas, por exemplo nesse avião do drop do povo. Poderia ser um avião caindo em chamas ou coisa do tipo, explodindo quando passa no final e matando os AFK de uma vez... Fortnite faz coisas assim no mapa deles, e tenho que admitir que é foda pra caralho.
  15. O modo de seleção de jogo eu agradei, as partidas que cai a maioria foi ping entre 20 e 60. Então acredito que estou sendo colocado no servido em SP. Realmente não sei como está sendo selecionado qual servidor estamos jogando, mas pra mim funcionou. Meu único problema é o sistema de granadas, seria bom termos a opção de ativar ou desativar ele, igual ao killfeed e a depuração de rede. Fora isso não tenho mais nada contra a att, ja me adaptei.
×
×
  • Create New...