Jump to content

RJdudu

Member
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

18 Good

About RJdudu

  • Rank
    Roadkill

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. @PUBG_The Sparrow Bom dia. Com a fase de testes do mapa miramar, nesse período de testes que ainda ocorrerá, seria possível a inclusão de servidores em outras localidades (inclusive SA) para teste? Talvez com esses testes, num futuro próximo, não teremos server SA. Talvez surja um Server em uma localidade melhor para quem joga na América do Sul. Obrigado pela atenção, bom dia.
  2. @PUBG_The Sparrow Bom dia, tudo bem? Existe alguma possibilidade em futuras atualizações informar sobre o valor do ping no momento? Vlw, obrigado
  3. Seria legal compartilhar no Facebook, la tem grupos com 6 mil, 8 mil pessoas. Já assinei tb Seria legal compartilhar no Facebook
  4. Pelo amor.... Arrumem um servidor SA. Esta uma porcaria jogar em servidor gringo com queda de frame.
  5. Então temos uma base pequena de players na América do sul, entendo. Pq em outros servidores as partidas se iniciam com 40, 50 pessoas? Isso seria um problema de servidor ou da base de jogadores? Se a questão é a base de jogador.... coloca um servidor em um único lugar, bem mais justo, vai ficar uma porcaria pra quase todo mundo.
  6. Desse jeito fica difícil e desanimador. Eu não entendo muito, existe aquelas assinaturas online. Alguém cria o pedido é repassa pra galera, não sei se resolve.
  7. Nunca existe uma resposta concreta sobre server SA. Precisamos de respostas concretas, acho que já fomos bastante pacientes. Esse tópico sobre o Server SA... Pq ele esta sendo ignorado pelos desenvolvedores? Ao Adm responsável, por favor precisamos de resposta. É extremamente frustrante ver como o povo da América do Sul é ignorado. Eu não sei quanto custa um servidor ou como funciona, agora eu tenho ctz absoluta que vcs conseguem fazer e dinheiro pra isso existe. Vcs vão falir se colocar o Server SA? Não existe funcionários competentes para cuidar do Server SA? Vcs acham o nosso pedido exagerado? De quem devemos cobrar, pbug ou Microsoft? Qual é a influência da Microsoft nesse caso?
  8. Nunca existe uma resposta concreta sobre server SA. Precisamos de respostas concretas, acho que já fomos bastante pacientes. Esse tópico sobre o Server SA... Pq ele esta sendo ignorado pelos desenvolvedores? Ao Adm responsável, por favor precisamos de resposta. É extremamente frustrante ver como o povo da América do Sul é ignorado. Eu não sei quanto custa um servidor ou como funciona, agora eu tenho ctz absoluta que vcs conseguem fazer e dinheiro pra isso existe. Vcs vão falir se colocar o Server SA? Não existe funcionários competentes para cuidar do Server SA? Vcs acham o nosso pedido exagerado?
  9. Se houver algum impedimento da Microsoft para implantar Server SA é só avisar pra galera, se for esse o problema pode ter ctz que a galera vai reclamar com a Microsoft tbm.
  10. Se houver algum impedimento da Microsoft para implantar Server SA é só avisar pra galera, se for esse o problema pode ter ctz que a galera vai reclamar com a Microsoft tbm.
  11. Boa tarde, os desenvolvedores sabem que estamos pedindo um servidor SA. Por favor, alguem poderia informar qual o prazo para que o nosso pedido seja analisado e tenha uma resposta? Sabemos que o jogo precisa ser melhorado, precisa de atualizações...tudo bem, entendemos. Agora precisamos saber se daqui 5 dias ou 5 anos teremos um servidor SA no Xbox. Precisamos saber se está em questão a entrega de um servidor SA. Obrigado.
  12. A Base de players no Brasil não é grande?. Então experimente tirar o servidor SA dos PCs. O Xbox one vende muito no Brasil, os jogos vendem bastante, mesmo com valores mais altos. Acho muito difícil o jogo não ter uma boa base de jogadores no Brasil, sei que ficamos atrás de Estados Unidos, Europa e provavelmente alguns países da América central. Agora ter uma base de jogadores menor que a Oceania? Queremos jogar com igualdade, um servidor SA é muito importante, por favor.
×
×
  • Create New...