Jump to content

Dedoxrs

Member
  • Content Count

    50
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About Dedoxrs

  • Rank
    Roadkill

Recent Profile Visitors

225 profile views
  1. Por que não cria uma Opção na qual deixa o Lobby sem animação ? ai fica a critério do usuário . Depois do Update volto a trancar tudo.
  2. Era por que os servidores estavam em manutenção, geralmente acontece depois de uma atualização .
  3. Cara verifica se teu SO nao esta com Update ativado, desativa nos serviços e ativa de x em quando para verificar se precisa de update. ou teu PC nao esta aguentando o tranco. Um SSD ficaria um já ajuda.
  4. Meu pubg tava normal, atualizou 12.4 G agora ta baixando mais 17.9 G ?!??!??!
  5. Temos um Expert entre nos. kkkkk O Modem não serve para nada então. Faça tudo isso e caso vc clicar em algo malicioso teu PC ja era e bobiar todos teus arquivos, ainda mais se for um ransomware ai tu volta aqui ´e pede solução pro expert da TI que gosta de esculachar os outros no fórum que então tentando ajudar o próximo.
  6. Meu Problema se acabou da seguinte forma.... Troquei de Headset, Acredito que era algum curto no antigo P2, agora uso via USB .
  7. Instala o GeForce Experience e veja se os drivers esta atualizado
  8. "Estou na maioria aonde a galera do Fórum, a galera EDUCADA e de bom senso " se serviu a carapuça não posso fazer nada. ok ok defensor dos oprimidos que se sentem ofendidos por qualquer coisa, Brasil esta assim um herói em cada esquininha ... nem fui eu que entrei na questão dos preços absurdo foi o KillDrika, como falei presta atenção antes de entrar em um assunto e Pode ficar com lenço .
  9. Claro todos tem uma Opinião, mas a questão que citei não é ter ou não condição de compra ou deixa de comprar, não foi esta a questão abordada . A questão foi o por que do preço tão ABSURDO e alto quase o preço de um game novo na Steam ainda mais aqui para os Brasileiros, se tu não faz parte desta maioria e esta de boa em torar 35 conto, não tem nem que entrar na discussão que citei. Agora se tivesse um tópico sobre quem tem ou deixa de ter condições Blz.
  10. volto esse negocio de atirar pela parede, no SA, se na 3 pessoa atirar pela parede é normal, entao remova este tipo de jogabilidade e deixe apenas a 1 pessoa, é horrível vc estar trocando com outro e vc morre pela parede...
  11. Por que tem Otário pra pagar ueh kkkk
  12. Depois da Atualização me parece que ta varando direto , ja morri varias vezes desta forma, nego atirando e varando parede, barraco, madeiras ... me parece que antes nao estava desta forma, digo neste mapa.
  13. Da uma verificada nas tuas memórias, pode estar com mal contato ou problemas mesmo.
×
×
  • Create New...